terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nana Pinho em Cores "ME" entrevista! Uhu!

Oi meninas, tudo bem por aí?

Hoje é um dia muito feliz pra mim! Saiu minha entrevista com a Nana Pinho!!!
Pra quem não conhece o blog (o que eu duvido), vale muito conferir e seguir!

Foi muito legal participar! A Nana é muito querida, não tenho nem palavras para agradecer!

Pra conferir minha entrevista, clique AQUI!

Tão vendo meu novo cabeçalho que lindo? Então, foi ela que fez sem eu nem pedir, gente! Ficou tão lindo que eu fiquei ontem o dia todo entrando no meu blog só pra olhar esse cabeçalho novo!!!!


Nana, muito obrigada pela entrevista e pelo cabeçalho mais uma vez. Não tenho palavras pra agradecer!!!


Beijos

34 comentários:

  1. Mari, acabei de ler a entrevista e adorei!
    Vou aproveitar pra te dar uma dica: eu também desejava muito o Facets of Fuchsia (não sei se tu já sabe, mas ele mudou de nome e agora se chama Scandalous. Já postei ele lá no blog, depois tu olha) e acabei encontrando ele só online.
    Se tu quiser a dica depois de onde comprar, me avisa que te passo o link certinho da lojinha que comprei.

    Beijo!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!!! Me fala sim, eu quero saber!!! Beijos

      Excluir
  2. Mari, é um honra ter vc lá! Com certeza vc foi muito simpatica, acessivel e carinhosa, então o que vc recebe de mim é apenas reflexo do que me dá!

    Beijo no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Que gostoso, fiquei mto feliz!!! Bjosss

      Excluir
  3. Oi mari, adorei sua entrevista e como vc eu adoro esmaltes com glitter.

    ResponderExcluir

  4. oi sou filha da Nanan xuxu'
    vim conhecer seu blog ^^
    adorei e vou seguir tá!
    visita o meu tbm =D

    Beijones de Natty,
    Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que vou passar lá!!! Obrigada pela visitinha!!! Beijosss

      Excluir
  5. Olá sou Andressa do Planeta Esmaltes
    adorei seu blog e já sou seguidora
    quando poder visite meu blog
    http://viciadasnoplanetaesmalte.blogspot.com.br/

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, com certeza vou passar! Não deixo de ir em blog de esmaltes de jeito nenhum!!
      Beijosss

      Excluir
  6. Nossa que legal
    to indo la agora ver a entrevista
    # Esmaltólatras Sim #
    Bj
    Francine

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista e seu blog também...
    já estou seguindo...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. vou lá conferir a entrevista agora mesmo
    adorei o cabeçalho ficou muito lindo!!

    (minha câmera é uma SonyA230)
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cacau!!! Como sempre responde tds as minhas perguntinhas né!!!! Beijossss

      Excluir
  9. Parabéns Mariiiii...

    SUCESSO sempreee ;))

    Vc vai no encontro das blogeuiras na Beuaty Fair?

    www.dicadeemalte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari eu bem que gostaria mas não tenho convites e nem fui convidada... rsrsrsrsrsrrs
      Beijossss

      Excluir
  10. Poxa parabéns pela entrevista :) e que bom que vc é inspiração para as meninas do seu serviço hehehe
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahha pois é e ultimamente elas tbm tem sido mto inspiradoras pra mim!!!
      Beijooo

      Excluir
  11. Oi minha quelida foi u prazer
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Eu vi sua entrevista lá e adorei... vocês arrasaram.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Ai, eu AMEI o blog.
    Sou super alérgica tb,
    Vc mandou mto bem *-*
    Conheci o seu blog e já segui.
    Retribui?

    Beijão

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi florzinha passei aqui pra conhecer seu cantinho!!!
    Já estou seguindo seu blog, vc segue o nosso?
    Quer deixar seu blog personalizado com a sua cara?
    Então corra e participe do sorteio de Aniversario que esta rolando no nosso blog
    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html
    beijinhos kiki

    ResponderExcluir
  15. Oii flor..
    Que legal sua entrevista..
    E os esmaltes que escolheu são lindoss

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog e estou seguindo! Espero sua visitinha lá no Vitrine. E parabéns pela entrevista, ficou super legal! É ótimo conhecer um pouco mais sobre as blogueiras!

    Beijos,

    Cah
    www.vitrinedosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  17. Conheci seu blog e adorei!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindinho o cabeçalho!

    Bjos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Mari, voltei!
    ainda não usei o primer da Mary Kay, estava na maior indecisão se comprava ou não
    mas acho que agora que você falou ei de adquirir sim!!
    Beijocas minha linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi mari tudo bem ? Vim te fazer uma visitinha e te dar os parabéns pela sua entrevista.
    Arrasou amiga.
    Fora isso tem um selinho pra você lá no meu blog... passa lá assim que puder ok.
    Bjos

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/2012/09/selinhos-do-blog.html

    ResponderExcluir
  21. minha linda estou aqui para divulgar os sorteios que estão rolando no meu blog, o primeiro é de produtos Natura tem sabonetes, hidratante para banho e cremes para mãos e pés, ideal para quem gosta de cuidar da pele!
    O segundo é de um layout completo, porém creio que esse você não vai querer participar!

    Link do sorteio dos produtos natura
    http://www.procureiacheibrecho.blogspot.com.br/2012/07/sorteio.html

    Link do sorteio do Layout
    http://procureiacheibrecho.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-um-layout-completo.html

    seguindo o blog, bjos!

    ResponderExcluir
  22. Olá td bem? adorei o sorteio, afinal adoroooo esmaltes!!! Beijos
    http://lolitaudb.blogspot.com.br/ Dê uma passadinha para conferir!

    ResponderExcluir