terça-feira, 18 de setembro de 2012

Craving Coral Revlon + Esponjada com misturinha de glitter

Oi meninas!
Tudo bem com vocês?

A esmaltada de hoje é mais que especial, pois foi a esmaltada escolhida para a minha formatura!!!

Escolhi o Craving Coral da Revlon e passei duas camadas. Sinceramente, essa não seria a primeira opção. A verdade é que eu encomendei alguns esmaltes que chegaram somente hoje e entre eles está o que eu gostaria de ter usado. =S

Mas enfim, como 'quem não tem cão caça com gato', eu fiz minha própria misturinha de glitter prata usando a base hipoalergênica da Casco de Cavalo. Esponjei e ficou assim:




E aí, gostaram?

Beeeeijo

20 comentários:

  1. UNHAS LINDAS MEU DEUS DO CÉU!!!! Tu sabe que eu sou apaixonada pelas tuas unhas né?
    Amei a cor, e o glitter ficou divino!
    Me lembrou um pouco natal, que logo já está aí!
    Beijos amada! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa Eve, obrigada mesmo!!!
      Vc ama as minhas unhas e eu as tuas makes!!!
      Beeeijooo

      Excluir
  2. Amei...que chic!!!
    Adoro essa combinação!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariane,
    Eu adorei, ficaram lindas. Eu gosto muito de fazer misturinhas, e já vi que você também, não é?! É o jeito que temos que ter por causa da alergia. E é possível fazer coisas bem legais, como essa sua mistura de glitters que você usou na sua formatura. Deve ter feito sucesso.

    Beijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem bonitinho!
    E, para formatura, q chic!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Escolheu mto bem para a ocasião...
    Eu adoro unhas esponjadas... Ficou muito lindoo com essa misturinha..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  6. Ficou suoer chique....
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Flor ficou lindo nas suas unhas
    adorei esse efeito
    # Esmaltólatras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  8. Eu achei que ficou lindo e super chic!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, só descobri agr o teu blog, mas reparei que só vi informação sobre vernizes.

    Eu sou portuguesa e vivo em Portugal lol mas este Verão tenho tido problemas com a minha pele, tem estado ultra sensivel, e raramente consigo usar maquilhagem. Tenho de usar cremes mto gordos na cara durante dias, se meto os cremes mais leves que antes usava a pele arde, e só passados muitos dias é que consigo usar esse creme e aproveito para usar makeup nesse dia, mas sei que nos dias seguintes tenho logo de usar cremes gordos novamente, porque acordo com a pele a escamar lol. Não sei se é alergia, só fico com alergia a maquilhagem naqueles dias em que noto que a minha pele ainda não consegue receber os produtos, aí se meto é um ardor horrivel :x. Por este motivo gostava de também ver informação sobre alergia a produtos de pele, para a cara.

    Este Verão houve dois dias seguidos que fui ao médico e tudo, mas foi logo no inicio disto, porque apanhei uma alergia séria, mas estava usando maquilhagem frequentemente. Fiquei com a cara toda inchada, mas nos dias antes já sentia secura e comichão. Por isso é que fui dois dias seguidos ao médico lol num dos dias estava com uma comichão horrivel mas a médica como não viu nada (ainda não estava muito inchada) não me receitou nada, no dia seguinte voltei lá com um aspecto horrivel, fui atendida por outra médica que tratou de mim lol.

    Quando a vernizes, não uso, não tinha por hábito usar mas sinceramente até tinha comprado um por há muito tempo não usar. Mas como tive uma bronquite há uns meses o médico proibiu-me de estar perto de cheiros de vernizes, tintas, pó, etc.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, adorei o seu blog e já estou seguindo.
    É bom saber, pois mesmo não tendo nenhum tipo de alergia, o uso frequente dessas substâncias podem fazer mal à saúde, lembrando que a gente sempre acaba levando as mãos à boca, e pode ocorrer de até ingerí-las.

    Conheça meu blog também:
    dosedebeleza.blogspot.com

    Beeijo

    ResponderExcluir
  11. Lindo!!!
    Garanto que você arrasou na formatura \0/
    Ficou perfeito...amei
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo esse tom de laranja! Ainda não achei esse esmalte por aki na minha cidade...

    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo *-*
    Eu adoro unhas com glitter nas pontas, tentei fazer esses dias, mas acho que não levo muito jeito rs.
    Sua misturinha ficou linda, eu amei.
    Não sabia que a Casto de Cavalo tinha uma base hipoalergênica, super legal saber disso.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Adorei seu blog,muitas dicas legais,parabéns
    Sabia que agora seu blog pode ser divulgado em um portal, isso mesmo, é o Portal de blogs Teia, um Portal exclusivo para blogs de qualidade assim como o seu.Para participar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  15. Ficou um mimo adorei! bem parecido com o meu de hoje adorei!
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Linda combinação.... eu adoro unhas esponjadas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. que lindo que ficou!!!
    anda não consigo fazer essas "esponjadas"
    o meu fica tudo estranho, mostra pra gente como você faz!! \o/

    Beijos lindona
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nunca consegui fazer isso nas minhas unhas =/
    tão lindo
    Tá rolando uma promoção no blog, pra ganhar uma case de notebook.
    Não precisa seguir ninguém só mandar uma foto linda pra gente se inspirar e está concorrendo.
    Kisses

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela formatura, Mari. Que você seja próspera em tudo que fizer. Gostei da sua misturinha. Vermelho bem aceso, elegante. O prata deu um charme! Beijo e Ótima Sexta Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir