sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Holográfico: Carbono - Colorama + Superior - Ludurana

Oi meninas!!!
Tudo bem com vocês?

Eu amo o efeito holográfico, é meu favorito, e tenho certeza que a maioria de vocês também.
O Superior da Ludurana não é dos mais queridos (ele é meio amarelo, dourado, sei lá), isso eu sei porque eu mesma comprei ele no "calor da emoção" assim que lançou e nunca usei.... rs

O que aconteceu é que assim que a coleção Aurora Boreal da Ludurana foi lançada, foi aquele alvoroço, né! E eu, claro, fui correndo comprar, mas só tinha 2 unidades na loja e as 2 unidades eram do Superior. Eu peguei por medo de não conseguir achar nenhum nunca mais (olha o desespero) e acabou que na outra semana eu encontrei outros que eu queria mais e deixei esse de lado.   =S

Como aqui em São Paulo esfriou, me deu na cabeça de usar um esmalte bem inverno, mas com efeito. Aí, peguei o Carbono da Colorama, passei 2 camadas e logo após passei uma camadinha do Superior.

Não ficou muito amor, gente?! Eu apaixonei e com certeza usarei mais vezes.






E aí, meninas... Gostaram?Beeeeeijo!

______________________

Já participou do sorteio do kit de esmaltes do blog? Participe AQUI.

32 comentários:

  1. Nossa ficou lindo. Eu vou ver se acho esse. Gostei muito! Como sempre esmaltação perfeita! Um dia chego lá rsrs. Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!
    Respondendo a sua duvida, uma amiga que trouxe o Sally Hansen pra mim dos EUA!
    =****

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda que ficou essa cor amiga!
    Efeito divino! Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Gosteiii e muitooooo
    Ficou lindo d+++
    Essa última foto ta um arrasooo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo, adorei *-*
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostar é pouco eu amei.... essa combinação ficou maravilhosa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Lindas eu adorei, adoro holos escuros.
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Menina q efeito maravilhoso!! Vc fez algo muito divo, parabéns!!
    Tá vendo como alérgicas tbm podem ter unhas lindas?!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ficou linda essa dupla, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olha o Derma Nail é HIpo e dos bons, não preciso mas adoro estes vidrinhos lindos
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. nossa, que lindo isso *-* super colorido, mega perfeição... acho muito lindo misturar cores e fazer "mágia" rsrs sério ficou mt bonito.
    Blog - Mundo das mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  12. Menina, imagine se não ficou lindo...
    A segunda foto até parece o Magia Negra da Jade, só que mais bonito ainda...
    Arrasou na combinação...
    Beijos flor!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ah ta fio mesmo viu, eu também já quis um azul mais fortinho,
    Adorei essa combinação, aaah acho que vou comprar viu, gostei muiiiito.
    Mas essa coleção da ludurana não tenho nada, por falta de idéia mesmo, mas sempre achei liiiindo.
    beeijo :)

    ResponderExcluir
  14. Mari que lindo! eu adorei!!!
    Sua combinação ficou tudo de linda!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Deu até vontade de comprar o Supremo pra fazer essa combinação tão linda!
    Vou tentar com outro holográfico...:)

    ResponderExcluir
  16. quee unhas lindas sao essa mulher? parabens pela unha, cuide sempre dela e sempre esteja assim com essa aprencia belam amei o esmalte vou procurar e comprar com certeza. E amei seu blog to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. que unhas lindas;
    adorei os esmaltes usados!
    Beijos flor;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que esmalte lindo! Adorei!

    Estou te seguindo, passa no meu blog tb!

    Beijos
    Amanda

    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esmalte holo é tudo de bom né?
    Nas suas unhas ficaram um espetáculo! Parabéns!

    Bjs

    http://colorindosuasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ah! Fala sério Mari, esse esmalte é lindo!

    Eu tenho alguns dessa coleção da Aurora Boreal, mas não tenho esse. .__.'
    E ele é tão lindo! *-*

    Esse efeito holográfico é tudo de bom né? É um dos meus efeitos favoritos!!
    Espero que você tenha um excelente final de semana.

    Beijos! :D

    http://somimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ficou super legal a combinação e deu um ar de clima friozinho,gostei!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oieee tudo bem ♥.
    Vim te agradecer pela suas visita lá no blog
    Esses dias eu estava um pouco corrida e nem tive tempo de retribuir à todos os comentários.
    Fora isso eu recebi uma TAG e estou repassando também para o seu blog a TAG e + 2 Selinhos
    Passa lá pra pegar assim que puder ok? Bjos

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/2012/09/selinho-e-tag.html

    ResponderExcluir
  23. Amiga que linda essa combinação
    eu adorei
    ficou linda
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Olá, achei o seu blog pelo da Thabata.
    Meu blog é pessoal, mas eu sou apaixonada por esmaltes e unhas bem feitas. Dessa forma tenho uma tag de unhas, que comçou a pouco tempo e toda semana ou as vezes todo dia rs, posto uma unhas que eu fiz. vc vai gostar. se quiser, vim te convitar a ir no meu blog.

    Tudo que se pode ler.

    ResponderExcluir
  25. Lindo,adorei a combinaçao de cores,e tambem do seu blog. Beijos http://mesmosefossecinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo mesmo *-* muito amor *--------*
    Ei, encontrei teu blog por acaso na internet e amei tudo aqui! O layout é um charme, e você escreve muito bem, parabéns!
    O meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2mil seguidores antes dessa data. Será que eu posso contar com você pra isso? Dá uma olhada, se gostar, vou adorar te ter como seguidora!!
    Te espero lá, ok?
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Uau!!
    Ficou muito lindo!
    Esse esmalte da Ludurana é lindo demais :)
    adorei!
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi Mariii! Que legal que ficou essa cor! Bem diferente!

    Estamos de layout novo! Depois da uma passadinha la pra prestigiar. XD

    Beijosss

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Uau... essa combinação ficou um luxo, amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Ficou perfeita!
    Sou fissurada em holográficos!
    Acho lindo e super estiloso!
    Parabéns!

    Beijokas!
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  32. Holográfico é o efeito esmaltilístico que mais gosto. Quando fica uma bela holografia é sensacional. Que linda essa sua esmaltação. Ficou simplesmente maravilhosa. Belíssima combinação. Beijo, Mari.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir