quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Fuchsia Hype Bourjois e adesivo

Eu comprei esse esmalte num kit que vem dois esmaltes e um top coat.
O que me fez comprar, primeiro é o fato de os esmaltes Bourjois terem uma super fama de durabilidade. A promessa é de 7 dias de duração.

Infelizmente eu não tive essa sorte...
Passei o esmalte no sábado e no domingo já estava descascando em vários dedos! Coisa que não acontece nem com os da Colorama que considero a duração não muito boa.

Mas ele é lindo! É uma cor muito interessante que dependendo da luz fica mais para o vermelho ou para o rosa. Super fácil de passar e de limpar, cobre super bem já na primeira camada, mas mesmo assim resolvi passar duas.







Já usaram algum esmalte da Bourjois? Teve duração ruim com vocês também?

Como eu fiz:

- Base DNA Nails Risqué
- 2 camadas Fuchsia Hype da Bourjois
- Adesivo (sem marca) nos anelares - Comprei na Sumirê
- 1 Camada Top Coat Bourjois

E aí, gostaram?



26 comentários:

  1. Nossa a cor é realmente muito linda!
    Não tenho nenhum da marca, pena que a durabilidade não foi das melhores S: Gostei do vidrinho, quem pode, pode né rs (: beijão!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é realmente lindo, logo darei uma segunda chance pra ele... quem sabe ele se redime... kkkk
      Beijooooo

      Excluir
  2. Poxa so um dia?
    ai deixa a gente triste né
    so um dia?
    mas a cor e linda
    o adesivo mt fofo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, muito triste... Nem fale... Ainda se fosse um baratinho, né? Ainda vou dar uma segunda chance pq td mundo fala tão bem..
      Beijos

      Excluir
  3. nossa que cor mais linda!!
    bourjois capricha né
    nunca usei os esmaltes da marcas, só os produtos de make, e amo de paixão!!
    Adorei

    Beijocas
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A make é demais..... Eu tbm amo!
      Beijosss

      Excluir
  4. Oi Mari.. concordo com vc, a duração dos esmaltes colorama são realmente ótemas... Mas as unhas ficaram lindas e meiguinhas =)
    Venho aqui todos os dias e já estava sentindo falta de um post novo...
    Super beijo - Blog Sutilmente Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Que linda, eu tbm sempre tô no seu blog!!! Amo!!!
      Beijossss

      Excluir
  5. Realmente é mt bonito esse esmalte, gostei do adesivinho! Seu blog é ótimo.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor, nunca testei os esmaltes da Bourjois, eles duram??

    ResponderExcluir
  7. Que lindas unhas, adorei, tenho 3 desta marca, mas são muito escuros, vinho vermelhão e roxão marido e filha me deram.
    Adorei suas unhas um mimo
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. O esmalte é lindo..
    Na 1ª foto tah bem vermelho neh.. rsrs
    Não tenho nenhum esmalte da marca =/

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Depende muito da luz ele fica vermelho ou rosado... Ele é lindo!!
      Beeijo

      Excluir
  9. Poxa, mas descascou rapido demais. Só um dia?
    Uma pena...
    Pelo menos a cor é linda!
    beijos =*
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um só dia, Valéria... Pra quem promete 7 né... Mas darei uma nova chance!
      Beijooooo

      Excluir
  10. Estou aqui para divulgar meu blog. Lá você encontrará recursos para incrementar seu blog, tutoriais e gráficos.
    E não deixe de visitar meu portfólio e minha loja também!
    Passa lá e me diga o que achou!
    Tutti i Fiori - http://www.tuttiifiori.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Já gosto de rosa avermelhados assim. Ficou muito lindo nas suas unhas e o adesivo de flor deu um charme a mais. Ótima a sua esmaltação, Mari. Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa *.*
      Vindo de vc isso é mais que um elogio!!!!
      Beijosss

      Excluir
  12. Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. essa cor é super linda!!! adorei o esmlte :D

    passando para desejar um ótimo final de semana!


    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo que ficou, esses esmaltes são ótimos né!
    Pena que carinhos! rs
    Beijo!

    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir